Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Resenha do lenços demaquilante da jasmyne

Oie gatonas.
Tudo bem com voces.
Hoje vim trazer um post pra voces de uma resenha do lenços demaquilante da jasmyne.
Todas nos sabemos que é muito bom tirar a maquiagem, antes de dormir, que nao faiz bem para a pele dormir de make, e esse demaquilantes é otimo estou apaixonda.
Bora saber um pouco mais.






Como eu chego muito tarde em casa e tinha preguiça de tirar a maquiagem, as vezes dormia toda maquiada, resolvi fazer um teste e comprei os lenços e agora to viciada kk ! Passo todos os dias e super indico, ele não fica grudento na pele depois de aplicar, tem um cheiro bem suave e o melhor, remove tudo!!!! Eu uso apenas um lenço pra tirar toda a make do rosto..

-Descrição do produto:


Contém 25 unidades de lenços e eles vem dobradinhos e é só puxar da embalagem, lembrando que essa embalagem eu mantenho fechada pra justamente não secar os lenços, já que eles são úmidos.



-Super aprovo e recomendo, a remoção fica mais fácil e mais rápido, caso você não use maquiagem, você pode utilizar o lenço também para apenas limpar o rosto já que estamos tão expostos a poluição do dia-a-dia..



-Usei apenas um lenço para tirar uma make completa...Ia quase esquecendo o mais importante , um pacotinho desse saiu por 8,90 reais, bem baratinho né, agora não tem mais desculpas rs..

Esperam que tenha gostado do post de hoje gatonas.
Ate o proximo.
Beijo

4 comentários:

  1. Depois que conheci lenços demaquilantes, eu não quero outra vida rs

    Capricha Na Maquiagem

    ResponderExcluir
  2. Pois tá ai, vou experimentar esses lenços! E é bem barato, ótimo pra que no momento se encontra com pouco dinheiro.

    http://www.allfashioon.blogspot.com/

    ResponderExcluir