Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

tag- meus segredos capilares

Oie gatonas. Tudo bem ?
Hoje vim responder a tag meus segredos capilares.
Que a blogueira Esther alopes do blog http://estherlopesblog.blogspot.com.br/2015/02/tag-meus-segredos-capilares.html?m=1.
Fiquei muito feliz por ela pedir para mim responder a tag. Por que eu amo tags. Kk
Entao bora la começar responder.

Perguntas:

1- Seu cabelo é virgem? Se não, qual tipo de química você tem?
R: nao, eu fasso progressiva e fasso luzes nele. Ou pinto de preto.

2- Qual shampoo de limpeza você usa?
R: nao uso shampoo de linpeza. Por que euvtroko de shampoo toda hora. Kk nao tenho um certo.

3- Qual sua máscara favorita?
R: Não tenho máscara favorita.

4 -Quando você quer arrasar, o que você faz no cabelo?
R: Eu fasso chapinha e decho ele lisinho mesmo. Ou fasso uns cachinho na ponta. Fica lindo.

5 – Com qual frequência você lava o cabelo?
R: Todo dia nao. Lavo em 2 em dois dias. So se tiver muito calor dai lavo mais.

6- Se você pudesse trocar de cabelo com alguma blogueira, quem seria?
R: seria a bianca andrade kkk muito linda

7- Indique um produto que todo mundo deveria ter.
R: uma mascara boa para fazer idrataçoes. A mascara da dove é muito boa.



Entao é isso gatonas, espero que voces tenham gostado. Amei responder essa tag.
Beijo e ate o proximo.


2 comentários: