Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

tag-liebster-award

Oie gatonas. Tudo bem. ?
No post de hoje vim responder uma tag , quem me taguiou foi o blog DURANTE OS 15  ♥



Entao bora la responder a tag.

A tag consiste em 6 "segmentos".
01: Escrever primeiro 11 factos sobre você.
02: Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
03: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
04: Fazer 11 perguntas para os 11 blogs (as mesmas), que você indicou.
05: Colocar no post a foto do selo Liebster.
06: Linkar de volta quem te indicou.

♥Escrever primeiro 11 factos sobre você.

1- Tenho 1 metro e 65
2- Amo dançar axe
3- Namoro a quase tres anos
4- Estou no 2° ano do ensino médio.
5- Meu sonho é ir para os estadoa unidos.
6- Amo fazer vídeos.
7- Sou apaixonada por maquiaguens
8- Gosto de escutar funk
9- Amo ir ao shopping
10- Sou muito gulosa.
11- Amo ursinho de pelucia

♥Responder as perguntas feitas por quem te indicou.


1- Por que decidiu criar o blog? Porque sou leitora de muitas blogueiras e eu gosto muito.
2- Quanto tempo de blog tem? 1 mes
3- Tem leitores fiéis? Axo que ainda nao
4- Como você divulga seu blog? Pelo facebook
5- Sua vida mudou depois do blog? Sim.
6- Metas para esse ano ? Crescer bastante com meu blog e meu canal
7- Quem fez seu layout? Eu mesma
8- Você post regularmente ? Sim
9- Oque você acha de fotos de looks? Eu amo. Por que assim me inspiro
10- Dê dicas para quem está começando agora ? Para ter muita pasciencia. E sempre ter fe nos seus sonhos. E ae voce gosta de ser blogueira continue sempre.
11-Um lugar favorito? Zoologico

♥Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Exclusivaefeminina.blogspot.com
www.wespeakvogue.com
www.viversemdesculpas.com
www.isadoramonteiro.com.br
Lolasouza.blogspot.com.br
Forçacoragem.blogspot.com.br
Somentesensive.blogspot.com.br
Janainabellafeminina.blogspot.com.br
www.julietaeparis.blogspot.com
www.bloguetanamoda.com
www coisasderenata.com.br


♥Fazer 11 perguntas para os 11 blogs (as mesmas), que você indicou.

1- Por que decidiu criar o blog?
2- Quanto tempo tem de blog?
3- Como faz para divulgar?
4- Onde voce gosta mais de ir?
5- Onde voce mora?
6- Metas para esse ano ?
7- O que ja ganhou com o blog?
8- Você faz postaguens todos os dias ?
9- Como voce faz para crescer com o blog?
10- Que cor voce gosta mais ?
11- Voce gosta de maquiaguens ?

Entao é isso gatonas. Espero que voces tenham gostado. E ate o proximo. Beijo

2 comentários: