Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tag- me conhecendo melhor

Oiie meninas. Tudo bem ?
Hoje vim fazer uma tag que faiz tenpo que eu estava querendo fazer.
A tag me conhecendo melhor.
Ao todo respondi para voces 18 perguntinhas.
Confiram la no meu canal no youtube.

https://m.youtube.com/channel/UCQjccQI25R_gZVSVjnzrVlg

1 . Nome completo? Julia steffanie campos
2 . Onde mora? Sorocaba
3 . Estado civil? Namorando
4 . Tem filhos? Nao
5 . Comida favorita? Nao tenho
6 . Quantos anos? 17
7 . Bebida favorita? Refrigerente
8 . O que menos gosta em si mesma? So muito chata
9 . Como se auto define? Alegre
10 . Qual seu sonho? Ir para os EUA
11 . Qual seu pior defeito? Brava
12 . O que é mais importante na pessoa? Carater
13 . Qual tipo de filme você gosta? Terror
14 . Qual estação você mais gosta? Verao
15 . Quantos irmãos você tem? 3
16 . O que você queria ser, quando crescesse? Modelo kk
17 . Qual esporte você pratica? Nenhum,danço axe
18 . Qual seu time? Nenhum
19 . Doce ou Salgado? Salgado

Beijoo meninas. Ate o proximo.


Um comentário:

  1. Dança axéee? Meu irmão dançava e eu, ah... Sou um pouco sem ritmo pra isso :( kkk (Chateada). Sou doida pra ir aos EUA também, irei assim que tiver the cash hehehehe

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir