Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

make para noite

Oiie meninas. Tudo bem.?
Fiz essa make, basica para sair de noite, ir na balada, aniversario, etc.
Ela é bem bonita, com alguns tons de azul. Com um gliter azul tambem. Olhem la
Como eu fiz essa make, no meu canal no youtube e se increvam no meu canal.
https://m.youtube.com/channel/UCQjccQI25R_gZVSVjnzrVlg
Usei minha base da avon. Bege medio
Corretivo da abelha rainha bege medio
Po compacto translucido da vult
Corretivo branco da jasmyne
Blush brozer
Paleta da T e G
Trio de sombras da fenzza
Duo de sombra da fenzza
Primer para olhos da abelha rainha
Lapis de olho preto da avon
Gliter da jasmyne
Rimel da the colossal
Baton da fenzza cor 01
E glos da maceilan.

E se voces quiseram saber como eu fiz essa make super linda,olhem la na
Meu canal no youtube. Beijos ate o proximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário